Quantas vezes optamos pelo caminho mais curto do silêncio? Quantas vezes silenciamos diante de uma violência, uma injustiça?
Leia maisOs laços familiares e afetivos não se definem por ordem genética, pelo sangue que corre nas veias, eles também se fazem e perduram por escolha.
Leia maisDedico estes versos: à história antiga, ao menino preto, a carne* mais barata do mercado (que hoje não é mais!); e a todos que carregam consigo a boa esperança.
Leia maisAs falas negras são partes indissociáveis de quem somos, são a chama viva da nossa ancestralidade e precisam atravessar o tempo, cravar raízes e frutificar.
Leia maisOs caminhos precisam ser abertos.
Leia mais…naquele dia, naquela noite, naquele reencontro com velhas conhecidas inquietações, afetou meus sentidos e despertou emoções das mais paradoxais…
Leia maisA série mostra que podemos - e devemos - investir no gênero seriado e, principalmente, em narrativas mais pesadas, de forte viés psicológico e investigativo.
Leia maisO prefixo “re” tem origem no latim e nunca esteve tão em voga. Ressignificar, rememorar, revisitar. E eu tive o prazer de reencontrar a Ana Flávia Cavalcanti duas vezes.
Leia maisO normal nunca foi novo. Ele é velho, cheira a naftalina e tem sangue nas mãos.
Leia mais