Quem está de cabeça para baixo? Prestem atenção aos seus feitos, falas e pensamentos, eles gerarão a qualidade desta vida e das futuras, tanto suas e quanto a de outros ao seu redor.
Leia maisAssim é a Luz da Sabedoria e da Compaixão. Ela é Infinita, Imensurável e Ilimitada, Desimpedida, Incomparável, Majestosa, Pura, Alegre, Sabedoria, Incessante, Inconcebível, Inominável e que sobrepuja o Sol e a Lua!
Leia maisNeste mês de junho nossa Rainbow Sangha participará, de uma agenda importante contribuindo com os espaços de falas através de eventos, congressos, feiras e a apoteose da Parada LGBT+ de São Paulo. Venha participar!
Leia maisEntretanto, saber lidar com sua homossexualidade pode resultar sim em karmas: benéficos, malignos, felicidade ou sofrimento para si e para o outro. Já um homofóbico tem caráter kármico, pois ele em sua causa (o outro), age por vontade (a raiva) e gera karma (a violência ou morte).
Leia maisO que o budismo nos orienta é Compreender e Atentar aos revezes da vida. Afinal, se sofremos, queremos sair dele. O inferno não foi feito para mudar, mas para sair dele.
Leia maisA vida assim se apresenta à nós. Como caminhamos na vida?
Leia maisO nascimento do Buda não é apenas de Sidarta, é o nascimento de cada um de nós. Desperte!
Leia maisPelo olhar da outra perspectiva consigo visualizar quem eu sou e o que sou, um ajustar da visão por um outra ângulo, é o olhar pelo olhar do Dharma
Leia maisUm aspecto do humano é o DESPERTAR, o ELUCIDAR, o ILUMINAR. E o que isto tem a ver com a criminalização da homofobia?
Leia mais