Sábado de manhã, bem cedo, acordei com o toque do interfone, que fica na cozinha do apartamento. Ainda meio dormindo, atendi. “Seu Renato?”, perguntava Robinho, que trabalha no prédio. “Tem um macaco na sua cozinha”...
Leia maisTemos necessidades diferentes, que nem toda lésbica, nem todo gay, nem toda trans, nem todo hétero tem a mesma necessidade. Nós temos necessidades, nós temos buscas diferentes.
Leia maisNo lugar do Bozo, Bolsonaro, está mais para o palhaço assassino, o palhaço It a coisa. Quantos CPFs a mais serão cancelados? Até quando?
Leia maisNossa comida não pode ser um produto patenteado e com direitos reservados a poucos a comida tem que ser de todos e para todos.
Leia maisTodo ano, durante o mês de junho, a nossa comunidade celebra o orgulho, em memória ao aniversário da chamada Revolta de Stonewall (NY, 1969).
Leia maisEm alguns estados houve a aprovação, de um auxílio financeiro para os “órfãos da Covid”, mas, é suficiente? Qual nosso papel frente a essa devastação de famílias?
Leia maisO pequeno Oliveira lia e desenhava à luz do lampião, e estudava em um galpãozinho de chão batido e telhado de capim.
Leia maisA raiva é um tipo de termômetro que ajuda a sinalizar o que suportamos. Pois bem, em relação ao amor – um sentimento que é carregado de elementos sociais, culturais e históricos; é preciso dizer que sem raiva, amar é um ato impossível.
Leia maisO vazio toma lugar na nossa existência. como pode nunca mais ver, abraçar, ouvir a voz daqueles que num dia estava bem, no outro fizeram a passagem?
Leia mais